quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mês dos pais no Mabu Thermas

Veja só que presentão para os pais. Durante todo o mês de agosto, o Mabu Thermas Grand Resort oferece desconto de 15% nas diárias vigentes do período. O resort, localizado em Foz do Iguaçu, tem uma completa estrutura de lazer para toda a família, que possibilita atividades nas quais pais e filhos podem realizar juntos e aproveitar esse período especial, juntos.

Entre as muitas atrações do Mabu Thermas está a praia termal, que oferece conforto e relaxamento, proporcionados pelas águas termais – que transbordam do poço termal do Aquífero Guarani, com temperatura de 36ºC, a mesma temperatura corporal – permitindo que a praia seja desfrutada durante todo o ano. 



playground aquático, com escorregadores e um balde de água que de dois em dois minutos dá banhos divertidos, há ainda atividades recreativas para os adolescentes e, para os adultos um bar molhado.

 
O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário