domingo, 17 de julho de 2016

Noite das Estrelas

Os Salões do Hotel Four Points By Sheraton foi o local escolhido pelo do grupo Stelle. para o lançamento da Stelle Magazine, em Curitiba. O evento “Noite das Estrelas” acontecerá na próxima terça-feira, 19 de julho, com início as 19h30. O tema da festa é “Integração e Alegria”, marcado por efeitos especiais e performances teatral e musical.

A festa irá dar início a uma campanha publicitária em nível nacional. As empresas que aderirem à proposta, entre as diversas ações de divulgação da marca, estão à exposição mais de trinta outdoors instalados em pontos estratégicos das cidades, divulgação promocional com flyers e camisetas, matéria na revista Stelle Magazine, reportagem no programa de TV pela Record News Paraná e um show exclusivo na Ópera de Arame, na capital paranaense.


Já tem confirmado as presenças do cantor Salgadinho, que traz seu novo CD “Feliz por ter você"; Adriana Bombom, repórter do programa “TV Fama”, da Rede TV!; o blogueiro e apresentador David Brazil (foto)e Adélia, participante da última edição do Big Brother Brasil. -Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário