quinta-feira, 14 de julho de 2016

14ª Festa do Vinho de SJP

Tudo pronto para a 14ª Festa do Vinho e Mostra de Folclore de São José dos Pinhais que acontece nos dias 05, 06 e 07 de agosto, no Caminho do Vinho – roteiro de turismo rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Nos três dias de festa, não vão faltar vinho, comidas e danças típicas e muita animação. A festa é promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Associação Caminho do Vinho – Acavim.

Segundo a presidente da Acavim, Bernadete Scrobote, a programação deste ano foi elaborada pensando em manter a tradição italiana. “Este ano, trouxemos a pisada da uva e mantivemos a degustação da polenta de metro. 

Priorizamos as atrações mais folclóricas e típicas da Itália, para manter o máximo possível a característica principal da nossa festa: a valorização da cultura italiana e de todos os povos que deram origem ao nosso roteiro turístico”, explica.

Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria, no dia da festa. Haverá estacionamento credenciado do evento pago no local. – Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário