quarta-feira, 6 de julho de 2016

Desenvolva a sua marca

Prisma é um estúdio de design em Curitiba inspirado por histórias. Nasceu do encontro dos sócios Yuri Fontes e Marcella Lomba, cujas experiências se complementam na missão de desenvolver soluções inovadoras para marcas e empresas. 
Hoje, a flexibilidade das tecnologias digitais permite a criação de modelos totalmente novos, interfaces que encantam o usuário e abrem outros campos de percepção para a marca. A Prisma oferece suporte desde a pesquisa, passando pela conceituação e planejamento até o desenvolvimento de soluções digitais em diferentes plataformas, com foco na experiência do usuário, sinaliza Yuri Fontes.

O apoio oferecido pela Prisma pode vir no formato de consultoria em inovação. Nesse quesito, o estúdio disponibiliza para o clienteconsultoria na criação e conceituação de novas ideias de negócio, produtos e serviços, através do conceito contemporâneo de design thinking - modelo de pensamento centrado nas pessoas. Nossa abordagem de trabalho é baseada no design como integrador da criatividade e inovação, transformando ideias em resultados reais, sempre pensando no impacto e valor gerado no usuário”, diz Marcella Lomba. Site: www.prismabrands.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário