domingo, 17 de julho de 2016

Facilidades do dia a dia

Em Curitiba quando se fala em padaria a primeira lembrança que vem à mente é Kaminski. Mas no ritmo da vida moderna e prática hoje ela é muito mais que uma padaria. Isso mesmo, o Empório Kaminski, tem tudo. Desde a panificação até uma boa refeição. 

E mais, você pode buscar algo para levar e comer mais tarde, ou ainda apreciar um doce, almoçar no variado bufê à quilo ou se preferir à la carte, com sucos ou um bom vinho, ainda  com uma sopinha do final de um dia inteiro de trabalho.
 
 No comando está Camila Kaminski, chef e sócia-proprietária do Empório, que trouxe para casa os festivais sazonais, que acontecem durante algumas datas festivas do ano com opções à venda na loja. São festival da Páscoa, das Mães, Dia dos Namorados, agora é a vez do Festival Junino. Vale a pena lembrar ainda que essas vendas na loja aumentam nessas datas, pois o Empório faz questão de apresentar embalagens diferenciadas que são ótimas opções de presentes.
 A grande sacada de espaços como o Empório é a diversificação de produtos e ofertas dentro de um mesmo local. Situação que economiza tempo na grande maioria das vezes, num mundo onde tempo e dinheiro são praticamente sinônimo.

Avenida Sete de Setembro, 6355, Seminário – abre às 6h30. Estacionamento para 50 carros.

Avenida Iguaçu, 2735, Água Verde –  Abre às 6h30 de segunda a sábado. Possibilidade de agendamento de pequenos eventos e café colonial. – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário