quarta-feira, 9 de março de 2016

Curitiba acaba de ganhar loja Verde Mais

Concentrar serviços de Casa de Carnes, Hortifruti, Pães e Doces, Fiambreria, Produtos a Granel, Naturais, Bebidas Geladas e Café; com muita qualidade, em um ambiente moderno e que o consumidor não pague mais por estes confortos. Este é o princípio que impulsionou os empresários Helton e Flávio Parizotto, Carlos Alberto Gomes e Edemar Zamprogna a darem início à bandeira de lojas Verde Mais.
O lançamento da primeira unidade da marca aconteceu na terça-feira(8) no bairro Xaxim. O ambiente e o conceito da marca possuem um perfil mais natural, por isso tem sempre opções mais saudáveis e frescas para o cliente escolher. Mesmo assim o mix é bastante variado, incluindo uma mercearia tradicional com itens de limpeza, higiene, matinais, cereais e muito mais.
A arquitetura investe em tons amadeirados, paredes vivas na área externa, gôndolas mais baixas oferecendo visão de toda a loja, o chão faz contraste com os expositores fazendo com que a área de venda fique mais convidativa e a iluminação focal aconchega o ambiente. A Verde Mais valoriza o contato com o cliente e vai trazer diferencial para uma região da capital que estava carente de um espaço com este perfil.
 
Na foto Felipe Braga Côrtes Vice-Presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Augusto Meyer Sub-Prefeito da Regional do Boqueirão, Indalécio Martins, Flavio Parizotto, Helton Parizotto, Edemar Zamprogna, João Panassolo e Carlos Alberto Gomes.
 
Fernando Guedes Secretário do Trabalho, Júlio Mendes, Helton Parizotto, Edemar Zamprogna, Carlos Alberto Gomes, Rafael Furiski e Marcelo Henrique da Assessoria do Gabinete do Prefeito na Comunidade – GAPECOM.
 
 Os sócios Edemar Zamprogna e Helton Parizotto com a arquiteta Cynthia Karas ao centro.
Verde Mais fica na Rua Francisco Derosso, 481.Aberto de segunda à sábado das 8h às 24h, domingo das 8h às 20h.Tem estacionamento.
Fotos Celso Pilati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário