quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vinícola Família Fardo lança o Harmonia


A Família Fardo iniciou 2016 com novidades em sua carta de vinhos. A vinícola lança a Linha Encontro com o rótulo Harmonia – um nome sugestivo para um vinho que traz em sua composição 50% de Tannat, 30% de Merlot e 20% de Cabernet Sauvignon.

“É uma combinação de diferentes uvas, regiões e safras, que resultou em um vinho mais equilibrado, macio, mas que também apresenta em suas características a densidade de um vinho tinto”, explica o enólogo Renato Garcia ao comentar que a nova linha é dedicada à exigentes paladares.

“Estudamos por um longo tempo o lançamento do primeiro rótulo da Linha Encontro. Com a consolidação do Harmonia, seguimos forte no propósito em ofertar ao público vinhos que são elaborados para saborear, aliados a bons momentos da vida”, comemora Justina Fardo, sócia da vinícola.

Justina lembra ainda que o nome ‘Encontro’ remete a celebração da vida. “Encontro em família, de amigos. Encontro à uma boa mesa acompanhada de bom vinho, com o encontro de ótimas uvas”, declara. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário