quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

É hora de bolo caseiro

No café da manhã, no lanche da tarde, ou com aquele chazinho antes de dormir, bolo caseiro é bom demais. Tem sempre o gostinho da infância. Ôba!!! Curitiba acaba de ganhar uma loja do Tradicional Bolos Caseiros, franquia que veio de São Paulo.

A fabricação é artesanal fazendo com que cada pedaço de bolo seja legitimamente caseiro, sinaliza a empresária Adriana Sarinho Ribeiro, proprietária da franquia em Curitiba. Os ingredientes são escolhidos de forma minuciosa, utilizamos frutas selecionadas, chocolate com maior concentração de cacau e farinha especial, completa Adriana.
O cliente encontra na loja mais de 40 sabores que vão de bolos doces, salgados, bolos de festa, tortas e pudins e até mesmo coberturas como,  de chocolate, de limão, de maracujá, de ameixa, entre outras.

Recentemente, com a presença da empresária Priscila Uchida - a idealizadora da franquia -, Adriana ofereceu à formadores de opinião, um agradável lanche, ocasião em que pudemos nos deliciar com os Tradicional Bolos Caseiros. Simplesmente memorável.
E mais, ao despedirmos fomos agraciados com um gracioso mimo: bolo de chocolate e três pequenos recipientes com calda de chocolate,laranja e goiabada. Já devorei tudo!!!.

Tradicional Bolos Caseiros – Av.Getúlio Vargas, 3310 – Abre de segunda a sábado em horário comercial. Fone (41) 3319-0799.

Fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário