quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Saturday Way

Diversos rótulos de uma das principais cervejarias do Brasil e o melhor da gastronomia de rua da capital paranaense em um único lugar. Este é o já tradicional Saturday Way, que terá sua primeira edição de 2016 no próximo dia 20 de fevereiro, na fábrica da Way Beer.

Durante o evento, a cervejaria vai oferecer algumas de suas principais cervejas, com valores a partir de R$ 7. E mais, o Saturday Way trará preparos especiais de empreendimentos gastronômicos de Curitiba: JPL Burgers, Clube do Malte, O Aviador, Gelataio e Cookies Stories.

Além das opções de cervejas e gastronômicas, o público terá a oportunidade de conhecer, em primeira mão, a coleção de Calderetas colecionáveis da Way Beer, que serão vendidas por R$ 10, e o trailer da cervejaria, que será usado pela primeira vez em eventos na fábrica.

O Saturday Way será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 19h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. – Crédito Priscilla Fiedler e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário