quarta-feira, 6 de maio de 2015

Visit USA 2015

Foi um sucesso o Visit USA 2015, evento oficial do turismo americano no Brasil, organizado pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos e Embaixada Americana, que ocorreu na última semana no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Campinas, contou com a participação de 74 expositores – 23 participando pela primeira vez – um aumento de mais de 20% em relação a 2014 - e mais de 1.600 profissionais do turismo, entre agentes e operadores de viagens.

“Este ano, o Visit USA 2015 recebeu novos destinos, como Travel South – que representa 11 estados americanos -, Space Coast Office of Tourism, Philadelphia Convention and Visitors Bureau, Colorado Office of Tourism e uma grande delegação de Las Vegas. Isso mostra o contínuo interesse do setor de turismo dos Estados Unidos no mercado brasileiro”, ressalta Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos, organizadora do evento.

O evento  contou com o patrocínio Master do Amex Global Travel Card, parceria institucional do Brand USA e patrocínio Platinum de Hertz, MMT-Gapnet e Delta Airlines.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário