O 11º Empório Soho de Gastronomia
superou todas as expectativas. O movimento
foi uma surpresa inclusive para a Associação dos Comerciantes da Região
da Praça da Espanha (Ascores), organizadora do evento.
Durante os três dias do Empório (de 1 a 3 de maio), 35 mil pessoas
passaram pela Praça para degustar os pratos e sobremesas preparados por 22
associados. A medida do que seria o evento foi percebida já no primeiro dia.
Todo o estoque de pratinhos, guardanapos e talheres – que seria para os três
dias - foi usado na sexta-feira, primeiro dia do evento.
O bom tempo e a reforma da Praça da Espanha chamaram a atenção de
curitibanos e turistas. A previsão da Ascores é promover ainda neste ano outros
três empórios.
O Empório Soho foi apresentado por Sol Premium e tem como patrocinadores
Sadia, Madero, Schwepes. Foram apoiadores desta edição CCVB, Mundo Livre FM,
ArteStil, Tendas Lima, Jefferson Kulig, Imtep, Instituto Cervantes, Unique
Valet Services e Quark Design
Fotos Justen Jr. e MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário