terça-feira, 29 de março de 2022

Hotéis Deville reforça o time

A equipe dos Hotéis Deville ganhou novos reforços. Caroline Ribeiro é a gerente corporativa de RH da rede e Alex Barletta Rando, executivo de contas da regional São Paulo dos Hotéis Deville.

Atuando no Escritório Central, Caroline traz na bagagem 21 anos de experiência em Recursos Humanos. Segundo ela, entre os desafios do cargo, estão a retenção de talentos e trazer boas práticas de gestão para o mercado hoteleiro, tendo em vista os últimos dois anos da pandemia. “Além disso, pensar em estratégias para a marca empregadora, trazendo parcerias e se fazendo presente, sendo vista como organização desejada para se trabalhar”, afirma. Ela comenta também que o RH é atrelado à tecnologia e à velocidade que o momento exige. 


“Temos que atuar de forma dinâmica, objetiva e assertiva, caso contrário, não conseguiremos atingir nossos objetivos e metas organizacionais. Outro objetivo é trazer a consciência aos colaboradores de que hoje, o perfil desejado pelas empresas é de pessoas generalistas e não mais apenas especialistas. São aqueles que podem ser desenvolvidos em outros processos que não sejam apenas de sua formação, por exemplo, para então poder trilhar uma carreira dentro da organização”, complementa.

Já no Marriott São Paulo Airport, o novo contratado é Alex Rando, Gerente de Contas, que atenderá empresas, agências de eventos e corporativas da zona sul de São Paulo e também postos de atendimentos de TMC´s. Formado em Turismo pela Universidade Ibero-Americana, ele tem a experiência de um intercâmbio de dois anos em Dublin, na Irlanda, o que trouxe grande aprendizado na área comercial em companhia aérea e na fluência do inglês. Na volta, atuou como executivo de contas na Ocean Air – “Avianca Brasil”, atendendo praticamente todo o Estado de SP no corporativo e agências.

Sempre tive muito interesse em mudar para a hotelaria devido à maior complexidade de venda, atendimento, concorrência e serviços como eventos. Em 2017, entrei na rede Vila Galé Hotéis e passados dois anos fui convidado para trabalhar na rede GJP, também no corporativo, entre outras empresas. No começo do ano, vi a oportunidade nos Hotéis Deville para atuação no mercado corporativo, já que temos produtos maravilhosos para atender a esse cliente exigente. Meu desafio é aproveitar minha experiência e networking para dar continuidade no ótimo trabalho feito pela minha equipe e ultrapassar nossas metas de ocupação e receita, bem como prospectar novos clientes e oportunidades. Em menos de 15 dias, estou impactado pela humanização da rede, sua filosofia e comprometimento com o colaborador e a excelência em servir”, conta.

Sobre os Hotéis Deville

 A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário