terça-feira, 29 de março de 2022

"gosto de viver bem

 

Nos últimos 30 anos, a Jasmine Alimentos tornou-se referência no segmento da alimentação saudável no mercado brasileiro, produzindo alimentos integrais, orgânicos, sem glúten e zero açúcar, centrados nas necessidades e desejos das pessoas. 

A história da empresa está intrinsecamente relacionada com o claro propósito de estar presente no dia a dia das pessoas, promovendo uma vida equilibrada e conectada consigo mesmo, com mais harmonia e bem-estar. 

Christophe Allain e sua esposa, Rosa, começaram a dar os primeiros passos na empresa nos anos 1970, quando passaram a oferecer aos amigos alimentos macrobióticos, dos quais eram adeptos. A partir daí, o casal prosperou, produzindo para si e amigos próximos produtos inovadores, como pães e granolas integrais, naturais e saudáveis.

Ao longo dos anos, o pequeno negócio se transformou numa das principais marcas do setor, faturando aproximadamente R$ 180 milhões ao ano.

O compromisso da Jasmine com hábitos alimentares mais saudáveis ajudou a ampliar a conscientização do público para consumir produtos nutricionalmente ricos, com ingredientes naturais, certificação de origem, sem abrir mão do sabor.

Projetamos nosso desenvolvimento e crescimento levando em consideração os valores e fundamentos que nos moldam desde 1990. Somos uma marca inovadora, queremos não apenas acompanhar, mas também lançar as últimas tendências para sempre oferecer um portfólio diverso e atual. Prezamos por ingredientes naturais com garantia de origem que, combinados com nosso conhecimento e expertise, tragam o melhor em nutrição, saúde e sabor”, explica a diretora de marketing, Thelma Bayoud. 

Jasmine: Gosto de viver bem

Para retratar todos os valores da Jasmine, a empresa renovou sua logomarca de forma a retratar o propósito e valor da empresa. A nova imagem da Jasmine retrata a naturalidade e sustentabilidade com o elemento da folha verde como pingo da letra “i” e simboliza a artesanalidade e a conexão com o público ao escrever o nome da marca com uma pincelada.

O novo logo representa o que somos desde sempre: uma empresa que está ao lado das pessoas que querem ou precisam ter um estilo de vida mais saudável, oferecendo meios para isso. Se conseguirmos tornar a vida de cada um mais leve e gostosa, atingimos nosso objetivo”, diz a diretora de marketing. 

A nova assinatura da Jasmine é um convite para reflexão: “gosto de viver bem”. “A ideia aqui é que, independente da forma que for lido, transmita significados sempre positivos. Gosto de viver bem, como verbo, no sentido de gostar de viver bem. Ou ainda, como substantivo, associando aos produtos da Jasmine, e seus sabores tão apreciados, o bem viver”, conclui Thelma. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário