Essa é a expectativa da confeiteira Patricia Nascimento, que há dez anos trocou a carreira de analista de sistemas e abriu a marca Bebê Brigadeiro. Hoje, consolidada no mercado, Patricia aposta nas vendas de Páscoa, que representa 300% a mais de vendas em comparação ao restante do ano. Em 2022 Patricia conta que trabalhará na Pascoa somente com os chocolates belga Callebaut.
No catálogo de Páscoa recém-lançado, a aposta para esse está nos chocolates que nos trazem uma memória afetiva, além de coelhinhos, ovinhos dragee, barras, e crocante de amêndoas. Para criar o catálogo de Páscoa desse ano, Patricia conta que buscou relembrar da infância e do que a troca de chocolates significava. “Quando criança, antes de surgirem os ovos com brinquedos, o gostoso era descobrir o que vinha no recheio, quais bombons e o barulhinho que os ovos faziam quando chacoalhávamos. Essa lembrança foi abandonada com o tempo, e nesse ano vamos buscar retomar”, reforça.
As propostas oferecidas pela Bebê Brigadeiro variam de R$17,00 a R$103,00, com opções de Caixa Mix que contêm 600g em um mix de crocante de amêndoas, tubinhos de Nutella e ovinhos dragee; Placas de Macarons que são placas de chocolate belga ao leite com lascas de macarons, ovos com cascas recheadas e ovos dragee.
Já para aqueles que procuram uma cestinha pronta para presentear as crianças, a Bebê Brigadeiro oferece a Cesta de Páscoa que vem com Ovo puro médio, barra de chocolate, 170g de crocante de amêndoa, 250g de ovinhos dragee, 200 g de tubinhos de Nutella, 10 paçoquinhas cobertas com chocolate belga e 6 colehinhos tudo numa cesta de MDF com alça de couro ecológico, no valor de R$258,00.
As encomendas podem ser realizadas até o dia 11 de abril, pelo whatsapp 41 98700-5610, e o catálogo pode ser conferido pelo Instagram @bebebrigadeiro.
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