A pandemia de Covid-19 mudou consideravelmente os hábitos das pessoas no mundo todo, e o que mais sofreu alterações, certamente, foram os hábitos alimentares, que viram nos aplicativos de refeições a saída para escapar da crise econômica.
Já conhecido no meio gastronômico paranaense e tendo transitado por casas famosas na capital, como Osteria Donna Lena e La Cecília Cantina e Café, o chef Matheus Batalha optou por uma Dark Kitchen completa, que se tornou tendência no ápice da pandemia. “Além de oferecermos um cardápio fixo, também atendemos a eventos particulares em domicílio e preparamos refeições sob encomenda”, sinaliza o chef.
“Percebemos que o mercado estava ficando complicado para quem atendia o público em local fixo, e não havia outra maneira de trabalharmos se não fosse com entregas. Dessa forma, aproveitamos a ocasião e, mesmo em meio a pandemia, inauguramos o Batalha Gastronomia. Enquanto as pessoas estavam adaptando seus estabelecimentos ao delivery, nós já iniciamos exclusivamente com as entregas, o que nos fez sair na frente de quem ainda estava experimentando o mercado”, diz Matheus Batalha.
No caso das Dark Kitchens, os espaços podem ser menores, em regiões onde o custo do aluguel também seja mais vantajoso, além de poder ser compartilhada por vários restaurantes, de redes diversas, o que torna a operação de entrega via aplicativo, muito mais eficiente e econômica”, destaca o chef que divide os talheres e as panelas com a esposa e sócia na vida e nos negócios, Amanda Martinhuk. “São dois anos que nos trouxeram clientes de diversos cantos da cidade, além daqueles que já conheciam nossos pratos e que sempre nos pedem para matar as saudades de algumas receitas que fizeram sucesso. durante a minha passagem por alguns restaurantes da capital.”
Pedidos pelo WhatsApp (41) 9 8896-8606
Nenhum comentário:
Postar um comentário