terça-feira, 29 de março de 2022

É tempo de Páscoa no Café Cultura

 

 Os fãs de café podem comemorar a Páscoa com muito sabor na rede Café Cultura. A chegada da festividade marca também o lançamento do café sazonal Páscoa Blend, produção própria e exclusiva para a época mais saborosa do ano. Feito com grãos de café Tupy e peaberry, de Minas Gerais, apresenta alta doçura e baixa acidez, com notas de caramelo toffee. A pedida está à venda nas lojas em pacotes para aproveitar em casa, a R42. Também é possível pedir pelo site.

Quem busca presentear um amante de café tem ótima pedida no kit que combina, em uma caixa presente dois ovos da chocolateria Nugali e um pacote do Páscoa Blend, a R99. Outra escolha de presente é o pacotinho de ovinhos de chocolate, parceria do Café Cultura com a Nugali, saindo por R24,90. 

Exclusivamente nas lojas, a experiência de Páscoa ganha sabores especiais. O Easter espresso é uma ótima escolha ao combinar um ovo granel Nugali que recebe dose de espresso, o chocolate vai derretendo e adoçando a pedida. O café sai a R14, e quem quiser levar o ovo para preparar o Easter espresso em casa, pode adquirir apenas o chocolate por R10. Novidade deste ano, o Cupcake de Páscoa alia massa e cobertura de chocolate com um biscoito em formato de coelho (R18).

 Em Curitiba

ParkShoppingBarigüi – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Soho Batel – R.Saldanha Marinho, 1050 – Centro

Batel – R. Coronel Dulcídio, 558 – Centro

Cabral – Rua São Pedro, 696 – Cabral

Pátio Batel Shopping – Av. Do Batel, 1868 – loja 223 – Fotos Michel Téo Sin


Nenhum comentário:

Postar um comentário