segunda-feira, 21 de março de 2022

Curso de Formação de Corretores

 
Estão abertas as inscrições para a nova turma do ‘Curso de Formação de Corretores’, uma iniciativa da Rede Lojacorr – a maior rede de corretoras de seguros independentes do país –, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, uma das maiores instituições brasileiras, por meio da FGV Conhecimento

O curso, que terá início em 15 de abril com módulos teóricos e práticos, promove a capacitação de alunos/corretores para ampliar a oferta de carreira, trabalho e conhecimento. É também uma oportunidade de contato com o mercado segurador, visto que as aulas contam com os maiores especialistas em seguros, atuantes no mercado, que compartilham experiência e trazem informações atualizadas do setor, incluindo as novas tendências.

Além disso, o curso oferece aos profissionais o ecossistema de soluções da Lojacorr (que conta com mais de 40 companhias seguradoras parceiras), oportunizando possibilidades amplas de negociações em todo o Brasil.

Com aulas gravadas e ao vivo, transmitidas de modo online, a habilitação possui dois programas disponíveis: o Programa Basic, de 130 horas (com três módulos que abrangem finanças, gestão, direito, legislação, pessoas e previdência), e o Programa Innovation, de 190 horas, que inclui um módulo exclusivo de inovação e seguro. A preparação é focada na SUSEP: Previdência complementar, planos de capitalização, microsseguros e seguros de pessoas. 

O certificado emitido ao final do curso para quem garantir frequência e aproveitamento servirá para habilitação junto à Susep (Susepinha), que proporciona mais autonomia e oportunidades de negócios, além de trazer confiança para os clientes.

A Rede Lojacorr participou ativamente na elaboração dos módulos práticos sobre a rotina do corretor de seguros, para garantir a teoria e a prática de forma equilibrada e completa. Esse curso dá início a uma parceria da Rede Lojacorr no campo da Educação para formação de corretores, visando o crescimento do segmento de seguros no Brasil e a prosperidade do corretor. Quem fizer a inscrição via Lojacorr terá 30% de desconto e condições especiais para entrada na Rede Lojacorr. 

As inscrições feitas até o dia 31/03 recebem um kit de marketing para corretores de seguro (com templates, board e curso de whatsapp business) para já começar a criar a estratégia de comunicação para corretora. - foto Christin Hume-Unsplash

Início das aulas: 15/04/2022

Inscrições no site: https://www.redelojacorr.com.br/curso-susep-para-corretores-de-seguro-fgv-conhecimento?utm_source=imprensa&utm_medium=referral&utm_campaign=campanha-fgv

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário