terça-feira, 14 de agosto de 2018

Quarta-feira é dia de Churros Cone



Os amantes de churros não tem mais o que reclamar. Isso mesmo. A chef patisserie Roberta Schwanke acaba de criar o Churros Cone. Isso mesmo É o churros com muito mais recheio. "Eu sempre achava que faltava recheio nos churros, então queria algo que eu pudesse sentir o recheio até o final é não apenas na primeira mordida".
Feito em formato de cone, o churros é preparado na hora, frito e entregue quentinho ao cliente. O recheio é uma tentação à parte. É possível escolher entre o tradicional doce de leite ou irresistível brigadeiro de Leite Ninho (R$ 12). E para os fãs do creme de avelã mais amado no mundo, também há a opção de adicional de Nutella (R$ 3), que é passada na parte de dentro do cone, antes de colocar o recheio.

O Churros Cone já está disponível, às quartas-feiras, no espaço gastronômico Roberta Schwanke Gastronomie Patisserie, localizado na rua Otelo Queiroz 223 -sala 07 - bairro Bigorrilho.
Além da novidade, toda semana há deliciosas opções doces e salgadas no cardápio. Isso permite que os clientes possam conhecer e saborear alguns pratos diferenciados, que são encontrados em eventos sociais, proporcionando uma deliciosa experiência gastronômica.

O espaço abre somente um dia na semana, às quartas-feiras, das 14hs à 20hs. Nos demais dias, a chef atende encomendas ou reservas para eventos. Reservas ou encomendas - (41) 99673-2634. - Crédito de fotos Gabriel Rega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário