segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ônibus da Cultura na Praça Rui Barbosa

A Praça Rui Barbosa é a nova parada do Ônibus da Cultura. O projeto realiza uma edição nesta quarta-feira (22/8), com programação de música, teatro e circo a partir das 10h30. O Ônibus Palco estaciona na Rua da Cidadania Matriz e conta com artistas curitibanos. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público.
O Ônibus Palco faz parte do projeto Artes e Patrimônio - Ônibus da Cultura, que busca levar arte, cultura e história para os bairros curitibanos. Foram projetados dois veículos adaptados, o Ônibus Palco, voltado a apresentações folclóricas, dança e teatro, entre outros, e o Ônibus Museu, que apresenta conteúdo de museus de Curitiba e do mundo de maneira interativa. Este segundo passa pela fase final de montagem e deve ficar pronto até outubro.
O projeto prevê dois anos de duração e é coordenado por Lucia Casillo Malucelli, diretora do Solar do Rosário, realizador do Artes e Patrimônio. Viabilizado através da Lei Rouanet, tem patrocínio master do Grupo J. Malucelli. Também é patrocinado pelas empresas Blount, Greca Asfaltos e Fertpar. - Foto divulgaçao e Jorge Franzoni/StudioF

Nenhum comentário:

Postar um comentário