segunda-feira, 6 de agosto de 2018

How Bootcamps lança novos cursos


A How Bootcamps, de Curitiba (PR), lança a trilha Mulheres Empreendedoras inspirada em grandes nomes femininos da atualidade e personagem do cinema como Anitta, Oprah Winfrey, J.K. Rolling e Amélie Poulain.
Com duração de 3 horas cada, os Bootcamps foram criadospara mulheres que desejam empreender ou já estão no mundo empreendedor e querem desenvolver habilidades de comunicação, escrita, escuta ativa e marketing. Os bootcamps foram desenvolvidos baseados nas principais habilidades de grandes mulheres que possuem uma carreira de sucesso” diz Isabella Quartarolli responsável pela criação de produtos e projetos da How Education.

Veja a programação
14 de agosto:“Você, apresentadora: como influenciar pessoas pela sua história” com a jornalista e apresentadora Thays Beleze
21 de agosto, Isa Quartarolli apresenta “A Poderosa Empreendedora”
22 de agosto: “O Fabuloso Universo da Escuta Ativa” com Alessandra Boldrini
5 de setembro, é a vez de Julie Fank, com”A escritora sem mágica”


A HOW Bootcamps é uma escola de cursos livres focada na construção de habilidades essenciais para o futuro do trabalho na economia digital exponencial. Fundada pelos sócios Leandro Henrique Souza, Renato Minas Buiatti e André Boaventura. São oferecidos cursos e trilhas (sequência de cursos) nas áreas de Empreendedorismo e Inovação, Gestão e Liderança, Produtos Digitais, Design, Tecnologia e Cultura Startup, em programas intensivos, de curta duração, imersivos e práticos – um aprendizado completamente hands-on. A atuação é nas cidades de Curitiba e São Paulo, além de cursos popup em outras cidades como Rio de Janeiro e Florianópolis e programas in company. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário