quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Bazar Pechinchas no Fellini 2


Curitiba ganha nesse fim de semana (11 e 12 de agosto -sábado das 12hs às 22hs, domingo das 11hs às 18hs) a segunda edição do bazar Pechinchas no Fellini 2. O evento ocorre no restaurante Fellini – Av. Manoel Ribas 4227, Santa Felicidades.
Inspirado na vida e na obra do cineasta, o ambiente e o clima do bazar se assemelham a poética, a imaginação e a espontaneidade que animavam suas obras. “ Assim como um filme de Fellini, considero nosso evento um happening. Onde cultura, gastronomia e consumo consciente se unem para proporcionar uma experiência lúdica e prazerosa”, afirma Mariane Trog, proprietária do espaço e idealizadora do bazar.
Ao todo, 20 participantes estarão expondo seus produtos e serviços no local. Além disto, também tem a programação cultural e gastronômica que promete muita agitação. E mais, durante os dois dias do bazar serão oferecidas oficinas infantis para crianças com idades distintas.

Também estão programados shows musicais nos dois dias do evento.
A dupla Maria Paraguaya e Giovanni Caruso promete agitar o sábado à noite com canções autorais em francês e espanhol, entre outras.

Na parte gastronômica a culinária italiana do Fellini estará capitaneada pelos proprietários Dona Felicitá e Sr. Claudinei, o cardápio é uma atração à parte. No estilo confort food , no sábado e no domingo será servido o menu italiano com cerca de 10 pratos, entre elesa tradicional polenta crocante.

Já no sábado à noite, a cozinha da “Minhoca e do Ruy” é que será a responsável pelo cardápio fechado que inclui: creme de espinafre com gorgonzola como entrada, talharim caseiro ala matricciana como prato principal. A sobremesa, pannacota com calda de frutas vermelhas, é opcional.

Para acompanhar as refeições, música da melhor qualidade com a viola do Josmar Meirelles no almoço de sábado.

Mas várias outras opções gastronômicas também estarão à disposição do público como: pães rústicos, chope e coalhada artesanal, o café móvel Circulandô e as verduras e legumes sem agrotóxicos do Hortelão.

Os pets também terão a sua opção gourmet. A Bocadinho PetFood oferece uma alimentação natural e balanceada para complementar a ração. Para os que apreciam uma atividade física, no domingo às 10h00 será oferecida uma aula grátis de Kundalini Yoga para iniciantes. Também será possível fazer uma quick massage no local.

A exemplo da primeira edição ocorrida em junho, também será promovida uma ação social. Dez por cento do valor arrecadado no almoço do dia 11 (sábado) serão destinados ao Instituto TMO, entidade que apoia o transplante de medula óssea em Curitiba.
Bazar Pechinchas no Fellini - restaurante Fellini – Av. Manoel Ribas 4227. Dias 11 e 12 de agosto - sábado(11) das 12hs às 22hs; domingo (12) das 11hs às 18hs.
Crédito fotosThiago Cavalieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário