sexta-feira, 31 de agosto de 2018

2ª Bier Rennen na Oktoberfest Curitiba


Um evento diferente promete agitar a noite curitibana, no dia 8 de setembro, no Museu Oscar Niemayer (MON). Cerca de 900 pessoas devem participar da 2ª edição da Bier Rennen Curitiba, evento que faz parte da programação da 3ª Oktoberfest Curitiba, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2018.

A largada da prova está marcada às 20hs e tem como objetivo proporcionar aos participantes um momento de diversão entre famílias e amigos para confraternizarem, de forma lúdica e divertida, e ainda valorizarem a cultura alemã, sendo permitido que os participantes estejam trajados de fritz e frida. O evento vai reunir atletas de diversas regiões do país, tendo participantes inscritos até da cidade de Porto Velho, em Rondônia.

A inscrição do Kit Popular pode ser feita até o dia 4 de setembro e custa o valor de R$ 80,00, tendo direito à numeração, medalha e hidratação especial. A entrega dos kits acontecerá no dia 7 de setembro, das 9h às 19h e no dia 8 de setembro, das 9h às 14h na Loja Decathlon (junto ao BIG na Avenida das Torres 10.000 - Jardim Botânico).

A 2ª edição da Bier Rennen Curitiba terá o percurso feito nas ruas em torno do Museu Oscar Niemayer, tendo início e final na Rua Eufrásio Correia. Diferente do ano anterior, terá duas categorias, a prova de6km, com duas voltas, e a caminhada de 3km (uma volta). Em 2017, eram três pontos de hidratação de cerveja, enquanto esse ano serão quatro.

O evento não incentiva competitividade, por isso não terá premiação por colocação. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão medalha. Os que correrem trajados de Fritz e Frida concorrem a um troféu, sendo escolhido, um casal através de votação ao final da corrida, pelos melhores trajes.

Essa é a segunda vez que a Bier Rennen Curitiba acontecerá na cidade. Ela faz parte do Circuito iRun Series que é inspirado na Maratona Du Medoc, na região de Bordeau, na França, onde os atletas correm 42 km, passando pelos Chateaus tomando vinho.Por conta da cerveja, esse evento é exclusivo para participantes maiores de 18 anos.

A BIER RENNEN
A Bier Rennen Curitiba é uma das etapas do circuito iRun Series, organizado pela empresa iRun Corridas Temáticas. A iRun criou um conceito diferente de corrida de rua, buscando oferecer a seus atletas, percursos divertidos e lúdicos, provas tecnicamente perfeitas, mas tendo a abstração seu ponto alto. Sua grande inspiração são os parques temáticos da Disney, em Orlando-USA. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário