domingo, 5 de agosto de 2018

Frens Burger & Shake


Nos últimos anos, os curitibanos se acostumaram a consumir hambúrguer de qualidade e a Frens Burger & Shake, que surgiu em outubro de 2016 no bairro Seminário, se tornou uma referência nesse estilo de refeição.
Com o sucesso da rede, a loja matriz ficou pequena e ganhou um novo e moderno espaço agora no bairro Portão – Av. Presidente Arthur Bernardes, 833 -,com capacidade para atender 160 pessoas sentadas, 60% a mais que a anterior.
“Mantivemos a essência de nossa hamburgueria com uma característica acolhedora para reunir amigos e família e proporcionar um momento único aos nossos clientes," explica o empresário Fausto de Sá Ribas.
Outra novidade é a ampliação do cardápio, uma forma de atrair um público diversificado que vai encontrar opções para várias horas do dia. Além dos tradicionais sanduíches e hot dogs, o local tem opções de pratos executivos, saladas, petiscos, sobremesas, entre outras delícias desenvolvidas com exclusividade pela equipe Frens.
A casa também renovou o cardápio de drinks. Uma das novidades é a parceria com a Bier Hoff, com a variação de chopes Premium, Pilsen, Ipa, Red e Weiss. Ainda é possível conferir a carta de vinhos, variedade de sucos, sodas, chás, cafés, drinks e caipirinhas.
Fausto ressalta ainda que o Frens Jardim Social – Rua Victor Ferreira do Amaral, 183 -, continua atendendo no mesmo endereço e que o local também ampliou e renovou o cardápio.
Funcionamento: Domingo a quinta, das 17h às 23h30 e sexta e sábado das 17h às 1h. - Fotos Agencia Fleep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário