segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Almoço executivo no C La Vie


O charmoso restaurante C La Vie que - além do jantar também abre para almoço -, neste mês de agosto, traz novidade no almoço executivo. Isso mesmo, oferece menu completo com entrada, prato principal e sobremesa, mais um café expresso, a R$ 49 por pessoa. O menu é servido de terça a sexta-feira, das 12hs às 14h30. Quem preferir também pode pedir à la carte.


O chef Giuliano Secco, comandante das panelas, criou três opções como entrada: Salada de folhas com lâminas grelhadas de palmito e vinagrete de maracujá,

As deliciosas Brusqueta com caponata gratinada, outra boa pedida como entrada.
ou ainda, coo entrada, a Polenta cremosa com parmesão e cogumelos salteados.
Para compor o cardápio de pratos principais há quatro possibilidades. Um deles é o Coq au vin, uma clássica receita francesa com frango, preparado com musseline de batata, cenoura caramelizada e tomate-cereja assado. 
Outra opção é o espaguete grano duro com frutos do mar. Os risotos de abóbora com gengibre ou de abóbora e castanhas são ótimas pedidas para quem busca um prato sem carnes. O menu tem ainda a quirera cremosa com costelinha de leitão e demi-glacé.

Para adoçar o paladar o comensal pode escolher entre Salada de frutas do dia, Sorvete do dia ou ainda Cocada com sorvete de coco.
Informações e reservas: (41) 3029-9988. - fotos Diego Pisante e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário