segunda-feira, 13 de agosto de 2018

C La Vie um reduto de criações



Há quase uma década o aconchegante restaurante C La Vie é refúgio predileto entre profissionais curitibanos, que fazem dele um local para o conhecido almoço de negócios. O jovem chef Giuliano Secco é o responsável pela cozinha e novidades do cardápio - do almoço e jantar-, que mudam regularmente conforme a estação. Sempre tem alguma coisa para todos paladares.

No almoço de terça a sexta-feira além do cardápio a la carte tem a sugestão do executivo com preço fixo. O menu apresenta três opções de entrada, quatro de prato principal e três de sobremesa, contando ainda com café expresso.

No executivo você pode encontrar o delicioso Pernil suíno assado, preparado em baixa temperatura, apresentado com lentilhas cozidas com o caldo do próprio assado, ou ainda uma Caldeirada Mediterrânea que leva em seu preparo peixe branco, mariscos e pequenos camarões no caldo de frutos do mar acompanhado de couscous marroquino ao azeite, entre tantos outros como esse Coq au vin. 
Como entrada, quem sabe um Creme de queijos servido com brioche tostado, ou Salada de legumes assados e folhas frescas ou ainda Bruschetta Parmeggiana. Novidades não faltam.

Semanalmente o C La Vie tem o jantar Quarta Musical com músicos convidados, repertório variado, do jazz a bossa-nova, pop, ocasião em que oferece menu exclusivo a preço fixo, mas também com cardápio normal da casa disponível. Cá entre nós, boa pedida para uma noite agradável, descontraída, boa comida e boa música. Recomendo.


A carta bebidas de vinhos oferece bons rótulos em relação custo/beneficio, afinal, o C La Vie faz parte do Grupo Vino!
Restaurante C La Vie fica na Rua Presidente Taunay, 533. Abre para almoço de terça a sexta das 12h às 14h30 e sábado das 12h às 15h, para jantar de terça a sábado das 19h30 à meia-noite. RESERVAS: (41) 3029-9988 - Fotos Diego Pisante e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário