sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Dia dos Pais do Shopping Novo Batel,


Começou a campanha do Dia dos Pais do Shopping Novo Batel, em Curitiba. Até 12 de agosto o cliente que acumular R$ 400 em compras pode trocar as notas fiscais por uma garrafa de vinho importado e, acima de R$ 700, um lindo kit para churrasco Tramontina.
Neste sábado (04.08), a partir das 14 horas, o espaço Novo Batel Kids começa a programação mensal de atividades gratuitas de lazer e aprendizado para o público infantil com a oficina sobre impressão sem impressora, conduzida pelos educadores do Muralzinho de Ideias. As crianças irão entrar em contato com a técnica da xilogravura (confecção de matriz em bandejas de isopor e impressão em papéis coloridos). E como presente levarão o trabalho para casa. 

Ainda em agosto serão realizadas as seguintes oficinas:
Dia 8 – Barcos de madeira
Dia 18 – Fantoches de pop-up
Dia 25 – Criaturas de argila

Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário