segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Green Dog realiza a Sexta do Peru


Você que gosta de cachorro-quente, o Green Dog na sexta-feira dia 24 de agosto, vai vender o Rupe que tem valor original de R$ 15,00, por apenas R$ 5,00, (somente 01 unidade por pessoa) nos intervalos das 12hs às 13hs – para o almoço – e das 18hs às 19h30 – para o jantar. A data ganhou nome de Sexta do Peru, uma vez que o sanduíche é a base de peito de peru.

Para conquistar o lanche, com o valor promocional no balcão (esta ação não contempla o serviço delivery), o cliente deve reproduzir a senha sugerida pela marca no ato da compra: ´Gluglu´.
Segundo Phelipe Rangel, o tom de brincadeira empregado na Sexta do Peru visa trazer um tempero extra à ação e uma energia de entretenimento para a campanha. 

“Se o objetivo é tornar o mês de agosto mais leve, precisamos descontrair. Também escolhemos realizar a ação numa sexta-feira porque o dia contribui para a leveza que almejamos. Modificar o preço de um lanche por apenas poucas horas é um mimo que nossos clientes merecem. Queremos que todos os nossos lanches sejam conhecidos pelo nosso público”, conclui.

O Green Dog, na esquina na Rua Brigadeiro Franco com Comendador Araújo, visa promover uma experiência ainda mais ágil, com destaque para a transparência dos serviços, uma vez que o cliente pode acompanhar a montagem do preparo dos lanches através de uma janela - tendência cada vez mais apreciada na gastronomia.

O espaço interno da loja reserva apenas 5 lugares para sentar, divididos em 2 balcões. Os clientes ainda podem se valer dos 3 balcões externos, pensados para dar suporte a uma refeição rápida. Crédito da foto Gustavo Remor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário