terça-feira, 14 de agosto de 2018

Festival Bem-Estar no Rio Quente Resorts


O complexo turístico Rio Quente Resorts terá em sua programação de setembro o Festival Bem-Estar, uma semana focada no descanso da mente, exercícios físicos e tranquilidade para toda família. Entre os dias 16 e 23 de setembro, a programação contará com aulas de meditação, relaxamento, mat pilates, spinning e dança de salão com Fernando Campani.

Para aproveitar essas e outras atrações, o Rio Quente Resorts preparou uma opção de pacote aéreo com hospedagem, de 16 a 20 de setembro, com saída de São Paulo.

A hospedagem para quatro noites no Hotel Turismo tem valores a partir de 10 vezes de R$ 366,00 (pagamento à vista tem 10% de desconto) por pessoa em apartamento duplo na suíte superior. A cada adulto pagante uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem gratuita.

Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Todos os preços promocionais estão sujeitos a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.
Consulte seu agente de viagens. - Foto divulgação/assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário