sexta-feira, 31 de agosto de 2018

30 anos de Florense Carlos de Carvalho


A Calc Mobile Florense Carlos de Carvalho está em festa. No sábado, 1º de setembro, ela comemora 30 anos de história. A loja, localizada no Batel, tem à frente com os sócios Eduardo, Leandra, e Nelson Calcagnotto, e se destaca como uma das primeiras franqueadas da grife de móveis Florense.

A excelência dos serviços prestados pela Florense Carlos de Carvalho complementa a qualidade e tecnologia dos produtos da marca, justificando a confiança e parceria  adquiridas junto aos profissionais de arquitetura e decoração e consumidores exigentes. “Construímos uma empresa em cima de valores que acreditamos em toda a nossa vida: ética, transparência, profissionalismo, solidez econômica, e espírito de equipe”, afirma o sócio-proprietário da loja, Nelson Calcagnotto.

Em 2017, a Florense Carlos de Carvalho repaginou todo seu showroom, adaptando-se a um conceito mais clean e moderno, apresentando uma proposta mais dinâmica. Com ambientes mais conceituais, inovadores e minimalistas, a loja segue uma tendência de boutique.
 
Com 800m², a loja conta com 14 ambientes, entre eles um espaço gourmet, todos amplos e integrados, com projeto de fachada e decoração dos espaços assinados pelo premiado arquiteto Henrique Steyer.

 “Neste ano, estamos vivendo um momento muito especial, colhendo os frutos de muita dedicação dos últimos anos, em que iniciamos um processo de mudança. Temos uma equipe exemplar, comprometida, que compartilha os valores e missão da empresa. Só temos a agradecer a todos que de alguma maneira contribuíram para o sucesso e trajetória da loja”, destaca o sócio-proprietário, Eduardo Calcagnotto.
 
Para celebrar o aniversário da Calc Mobile, os clientes que visitarem a loja neste sábado (1º), serão recebidos com espumante e um chocolate especial.
A loja está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.301 – Batel, Curitiba (PR). - Foto Marcelo Stammer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário