quinta-feira, 5 de abril de 2018

Lançamento de livro


Escrito pelo autor laico brasileiro que mais vende livros de temática religiosa no país, “Jesus – O Homem Mais Amado da História” (ed. LeYa, 368 pág., R$ 44,90) é a obra mais atual sobre a vida daquele que ensinou a humanidade a amar e dividiu a História em antes e depois.

O escritor e jornalista Rodrigo Alvarez estará em Curitiba no sábado (7 de abril, às 18h), para lançar seu livro “Jesus – O Homem Mais Amado da História” (ed. LeYa, 368 pág., R$ 44,90) , fazer um bate-papo com o público e assinar a obra. O encontro será na Livrarias Curitiba do 

Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, tel. 41-3330-6749] e a entrada é franca.

Fartamente ilustrado, a obra é resultado de uma pesquisa que buscou a informação em estado bruto – o mais livre possível dos interesses políticos e religiosos que sempre manipularam a História. O autor foi aos evangelhos, aos Atos dos Apóstolos, às cartas de Paulo, aos tratados de patriarcas, aos livros judaicos, às profecias, aos pergaminhos que os primeiros bispos da Igreja tentaram apagar na fogueira e aos livros gnósticos, com suas visões místicas, para reapresentar o leitor a uma figura histórica que, ao mesmo tempo Deus e humano, foi humilhado, traído, quebrou regras, desafiou e foi desafiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário