quarta-feira, 11 de abril de 2018

Eatsy, pode ser comida quente ou fria


Na pressa do dia a dia nem sempre temos tempo para esquentar o almoço. Outras vezes, fazemos questão de uma refeição quente. E se você pudesse ter as duas coisas numa só? Agora você pode! Foi pensando nesta necessidade que a Eatsy Saúde & Sabor desenvolveu um prato especial, que pode ser comido tanto quente quanto frio.
O macarrão especial Eatsy é inspirado na receita clássica do macarrão Caprese e traz ingredientes como frango desfiado, muçarela de búfala e manjericão. Feito com macarrão integral e ingredientes de primeira qualidade, o prato vem acompanhado de um molho verde especial, desenvolvido pela equipe de nutricionistas da Eatsy e levemente adaptado da receita do molho pesto. Uma combinação incrível de sabores e texturas em um prato único.

Para os clientes, a diversidade na opção de um mesmo prato mostra a vontade de inovar da marca de refeições saudáveis curitibana. Quem provou, aprovou a receita nas duas versões: no quente com o queijo derretido e o perfume do manjericão e no frio, como uma salada especial “bem servida”.

A Eatsy Saúde & Sabor surgiu no início deste ano com a intenção de fornecer refeições balanceadas e saudáveis, além de saborosas aos seus clientes, em serviço de delivery. Com cardápio de pratos quentes que se renova a cada mês, a marca vem conquistando clientes em diversos bairros e satisfazendo a necessidade de quem quer ter uma alimentação saudável mas não tem tempo ou não sabe preparar. Mais informações 41-987480580. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário