segunda-feira, 16 de julho de 2012

Loja especializada em esmaltes


A invasão de esmaltes coloridos no mercado, com efeitos diferentes e até com perfumes, mostra que ir à manicure ou reservar uma hora para cuidar das unhas em casa, passou a ser tão importante quanto escolher a composição da roupa no dia a dia, pois o pigmento colorido virou um acessório de moda.

Para atender esse público e trazer as últimas novidades do segmento, a empresária Maristela da Silva e a jornalista Marisol Vieira transformaram a necessidade das mulheres em uma loja-conceito de esmalte, na Esmalteria Curitiba.

O objetivo da loja vai além de vender esmaltes. Tem como prioridade atender as clientes conforme o estilo de cada uma, indicando cores, acessórios, tratamentos e as últimas tendências para as unhas, através de uma consultoria. Além de ser um ponto de encontro, na cidade, para conversar e compartilhar informações sobre essa paixão feminina.

A Esmalteria Curitiba, localizada a Avenida República Argentina, 2140, começou suas atividades neste mês e conta com mais de 20 marcas de esmaltes, entre nacionais e importadas, como O.P.I, China Glaze, Sally Hansen, Bourjois, tratamentos, produtos hipoalergênicos e dezenas de produtos e acessórios para a decoração de unhas. – Fotos divulgação.

Um comentário: