sexta-feira, 13 de julho de 2012

Festival de Cultura Popular do Litoral


Começa hoje o Festival de Cultura Popular do Litoral. De 13 a 22 de julho, as cidades de Paranaguá, Morretes, Pontal do Paraná e Matinhos estarão sediando diversas atrações culturais e oportunizando aos moradores das cidades litorâneas oficinas e espetáculos protagonizados por artistas paranaenses.

Integram a programação do evento 22 oficinas nas áreas de dança, artes visuais, música, teatro, vídeo e artesanato, além de diversas atividades artísticas e culturais espalhadas por todo o litoral.

Realizado pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR), em parceria com as Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil), Faculdade de Artes do Paraná (FAP), Escola de Músicas e Belas Artes do Paraná (Embap), UFPR Litoral e Prefeitura de Paranaguá, o evento, considerado o maior festival de valorização das tradições paranaenses, tem por objetivo proporcionar à comunidade estudantil, em período de férias escolares, a oportunidade de adquirir e ampliar conhecimentos ligados à arte e à cultura do Estado.
Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário