terça-feira, 3 de julho de 2012

Rede Mabu Hotéis & Resorts


Com a proposta de apresentar o novo conceito que envolve a campanha “Quatro Estações” a direção da Rede Mabu Hotéis & Resorts, recebe jornalistas, autoridades e trade de turismo, para jantar no próximo dia 07 (sábado), às 20h30, no Dumont Restaurant do Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.

Durante o evento, os convidados poderão conhecer as características do Projeto Inverno, que corresponde à primeira fase da campanha em 2012.

Integram a ação, além do Mabu Thermas & Resort, o Mabu Parque Resort e o Mabu Royal & Premium Hotel, localizados em Curitiba, e o Mabu Capivari Eco Resort, que fica em Campina Grande do Sul (PR).

A Campanha Quatro Estações de 2012 consiste na renovação da gastronomia e dos amenities a cada três meses a fim de receber as características típicas de cada uma das estações: primavera, verão, outono e inverno.

Para elaborar o cardápio foi convidado o renomado chef Celso Freire, do Centro Europeu. Freire atuará ao lado dos chefs do Mabu e será responsável por assinar o menu de todos os restaurantes da rede hoteleira durante a estação mais fria do ano.

De acordo com a diretora-geral da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Márcia Abujamra, a gastronomia será focada também na harmonização. “Vamos seguir o calendário e priorizar itens mais densos no cardápio durante os dias frios, sendo que haverá ainda a preocupação em harmonizar os pratos. Cada detalhe foi planejado para oferecer o melhor da alta gastronomia e agradar até mesmo os paladares mais exigentes”, explica a diretora-geral.

As mudanças sazonais serão percebidas também na linha de amenities dos hotéis. Produtos como sabonete, shampoo, condicionador e hidratante serão trocados para oferecer aromas próprios para o clima. O objetivo consiste em oferecer mais conforto e bem-estar aos clientes durante a hospedagem.
Fotos Mariana Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário