Com a proposta de apresentar o novo conceito que envolve a campanha
“Quatro Estações” a direção da Rede Mabu Hotéis & Resorts, recebe
jornalistas, autoridades e trade de turismo, para jantar no próximo dia 07
(sábado), às 20h30, no Dumont Restaurant do Mabu Thermas & Resort, em Foz
do Iguaçu.
Durante o evento, os convidados poderão conhecer as características do
Projeto Inverno, que corresponde à primeira fase da campanha em 2012.
Integram a ação, além do Mabu Thermas & Resort, o Mabu Parque Resort
e o Mabu Royal & Premium Hotel, localizados em Curitiba, e o Mabu Capivari
Eco Resort, que fica em Campina Grande do Sul (PR).
A Campanha Quatro Estações de 2012 consiste na renovação da gastronomia
e dos amenities a cada três meses a fim de receber as características típicas
de cada uma das estações: primavera, verão, outono e inverno.
Para elaborar o cardápio foi
convidado o renomado chef Celso Freire, do Centro Europeu. Freire atuará ao
lado dos chefs do Mabu e será responsável por assinar o menu de todos os
restaurantes da rede hoteleira durante a estação mais fria do ano.
De acordo com a diretora-geral da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Márcia
Abujamra, a gastronomia será focada também na harmonização. “Vamos seguir o
calendário e priorizar itens mais densos no cardápio durante os dias frios,
sendo que haverá ainda a preocupação em harmonizar os pratos. Cada detalhe foi
planejado para oferecer o melhor da alta gastronomia e agradar até mesmo os
paladares mais exigentes”, explica a diretora-geral.
As mudanças sazonais serão
percebidas também na linha de amenities dos hotéis. Produtos como sabonete,
shampoo, condicionador e hidratante serão trocados para oferecer aromas
próprios para o clima. O objetivo consiste em oferecer mais conforto e
bem-estar aos clientes durante a hospedagem.
Fotos Mariana Carneiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário