quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lilica Ripilica do Brasil


Curitiba recebeu nesta quinta-feira (12), o primeiro quiosque da marca Lilica Ripilica do Brasil, localizado no primeiro piso do Shopping Estação. Com esta ação os clientes passam a contar com mais um endereço para adquirir os produtos da marca, sendo que o foco será a venda de acessórios. A coleção Verão 2012-2013 da Lilica Ripilica, lançada recentemente, já está lá.


Estampas florais, cores cítricas, nuances de rosa, xadrez, listras e jeans poderão ser encontradas em vestidos, calças, macacões, shorts, camisas, boleros e saias na coleção Verão.


O georgete, laise e tecidos leves plissados são um dos destaques da marca, além das cores amarelo, laranja e azul. O xadrez é marcante, assim como as listras e o pink. A linha Fun Homewear apresenta pijamas que remetem às princesas. Os biquínis e maios têm um perfume navy e estampas florais.


No que se refere aos acessórios, a linha inclui óculos de sol, tiaras, faixas de cabelo, bonés, cintos, bolsas, chapéus, frasqueira e mala em PVC. As sandálias ganham versões gladiadoras metalizadas. Fazem parte da coleção também mocassins, oxfords, sapatilhas, rasteirinhas, chinelos em borracha e tênis.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário