terça-feira, 3 de julho de 2012

“Prato do Dia” no Vin Bistro


O Restaurante Vin Bistro está com novidade no cardápio de almoço.  Agora, oferece o “prato do dia”, onde os principais pratos da casa, estão disponíveis com valores diferenciados.


Segundo o sommelier e proprietário do Vin Bistro, Ronaldo Bohnestengel é a possibilidade dos clientes degustarem os pratos que são sucesso na casa. “Optamos inicialmente por essa seleção, uma vez que são os pratos de maior saída da casa”, explica Ronaldo. Mas independente da sugestão do restaurante, o cardápio será oferecido normalmente.


Os pratos do dia serão:Segunda – feira :  Pescada amarela a belle meunier; Terça-feira: Paleta de cordeiro; Quarta-feira: Lombo de bacalhau grelhado; Quinta-feira: Polvo grelhado com risoto de limão siciliano; Sexta-feira- Bife Ancho Uruguaio e aos Sábados: Camarão grelhado com risoto de alcachofra (foto) 


O Restaurante Vin Bistro abre de segunda-feira à sábado, no almoço e jantar. Conta ainda com um espaço reservado para eventos e reuniões com aproximadamente 80 lugares.


Seu cardápio é um mix entre o clássico e contemporâneo, conta com várias opções de carnes, frutos de mar, risotos e massas artesanais, além de ser conhecido pelos Festivais que realiza, como por exemplo da Lagosta, da Centolla e recentemente dos Cortes de Carnes Uruguaias.
Foto Denis Ferreira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário