sexta-feira, 27 de julho de 2012

Designer Tours realiza Oriental World 2


A Designer Tours, pioneira em viagens personalizadas e destinos de luxo, realizará no dia 08 de agosto, o workshop Oriental World 2, em Curitiba (foto Torre Telepar), onde estarão presentes diversos expositores, representantes de hotéis, instituições governamentais e companhias aéreas  da Ásia e Oriente.

O principal objetivo do evento, que será realizado em formato de Road Show, rodada de negócios, é proporcionar conhecimento para os agentes de viagens com capacitações para os destinos mais diferentes e exóticos, que proporcionam uma experiência única com o que há de melhor e mais surpreendente em cada localidade, como Butão, Cambodia, Laos, Vietnam, Tailândia, Egito, Emirados Árabes, Índia, Jordânia, Maldivas.

A companhia aérea Emirates, uma das melhores do mundo e parceira da Designer  no Oriental World 2, estará presente para mostrar o potencial dos Emirados Árabes, bem como  suas conexões para todo o Oriente.

O workshop será realizado no Four Points. Para participar basta consultar a disponibilidade de vagas pelo email: heitor.luis@designertours.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário