domingo, 4 de março de 2012

A sofisticação do brigadeiro

Aniversário sem brigadeiro....tá faltando alguma coisa. Isso mesmo. O brigadeiro sempre foi o doce mais concorrido nos aniversários e festinhas de crianças e, por que não, nos de adultos também.

Se antes era somente no sabor chocolate, hoje a variedade não tem fim.

Isabela Sarolli, uma apaixonada por chocolates, colocou a criatividade para “trabalhar” e criou brigadeiro gourmet. São os brigadeiros da Bella Brigadeiro, o primeiro brigadeiro gourmet da região do Batel, um afago ao paladar e ao bom gosto.

Isabela começou a produção em Cascavel e agora prepara para os curitibanos o mais brasileiro dos doces.

São 23 sabores gourmets que vão do tradicional ao de Masala (especiaria indiana), passando pelo Santíssimo (capim limão), Café, Etílicos (whisky, vinho do porto, champagne) e Amêndoas.

A produção é diária para manter o frescor e qualidade, e a cada mês Isabela cria um novo brigadeiro.
Isabela Sarolli, uma apaixonada por chocolates, colocou a criatividade para “trabalhar” e criou o brigadeiro gourmet.

A delicadeza dos doces se completa com as práticas e sofisticadas embalagens, com nove, 18, 24 e 32 unidades.O ateliê da Bella Brigadeiro está na simpática Villa Mariantonio, casa no final da rua Gutemberg, 555,no Batel, que reúne além dos doces, artistas, estilistas e um bistrô. O local é de fácil acesso e tem estacionamento. As encomendas devem ser feitas com dois dias de antecedência. Abre de de terça a sexta das 11h às 19h, sábados das 11h às 14h. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário