![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO0ArbH20uwJYV9cNBDQSuwIqyKB_hxMP2A9B2wgxFTj6JZ0U8am8LT93pyv0AzL6_a5EpLz5CDG1Emx4hJ5zS4YQpE1aXV0iRpn7rwxng0NrPYIIMQhaDUPKmuLM6bOoPJ6NxdsqI4ZM/s320/four_points.jpg)
“O President’s Award coroa o êxito de um ano de trabalho focado na visão de excelência da Atlantica”, comemora a gerente geral do Four Points by Sheraton Curitiba, Lilian Franco. “Hotelaria é lidar com os sentimentos das pessoas, é um negócio que envolve diretamente detalhes e este prêmio atribuímos às nossas equipes, que cumprem com paixão a promessa da qualidade dos serviços prestados”, conclui Nilson Bernal, gerente geral do Radisson Hotel Curitiba.
A premiação foi entregue pelo presidente da Atlantica Hotels, Paul Sistare, e também pelo vice-presidente sênior de operações da rede, Christer Holtze, durante a convenção anual da Atlantica em Itupeva (SP).Foto divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário