quarta-feira, 7 de março de 2012

Prêmio President’s Award.

O Four Points by Sheraton Curitiba (foto) e o Radisson Hotel Curitiba ocupam lugar de destaque no mercado hoteleiro. Dos 79 hotéis administrados pela rede Atlantica Hotels no Brasil, apenas os dois empreendimentos - ambos na capital paranaense - receberam o prêmio President’s Award. Os hotéis atingiram todos os objetivos e metas estipuladas pela rede em 2011.

“O President’s Award coroa o êxito de um ano de trabalho focado na visão de excelência da Atlantica”, comemora a gerente geral do Four Points by Sheraton Curitiba, Lilian Franco. “Hotelaria é lidar com os sentimentos das pessoas, é um negócio que envolve diretamente detalhes e este prêmio atribuímos às nossas equipes, que cumprem com paixão a promessa da qualidade dos serviços prestados”, conclui Nilson Bernal, gerente geral do Radisson Hotel Curitiba.

A premiação foi entregue pelo presidente da Atlantica Hotels, Paul Sistare, e também pelo vice-presidente sênior de operações da rede, Christer Holtze, durante a convenção anual da Atlantica em Itupeva (SP).Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário