sexta-feira, 9 de março de 2012

18o.Salão Paranaense de Turismo

Além da participação de diversos estados brasileiros a 18ª.edição do Salão Paranaense de Turismo reuniu em Curitiba cerca de 300 expositores, trazendo cerca de 4,5 mil visitantes.
A solenidade de abertura do Salão contou com a participação de inúmeras autoridades do setor, como o secretário estadual de turismo, Faisal Saleh, a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, a ministra de turismo do Paraguai, Liz Cramer; o presidente do sistema Fecomércio, Darci Piana; o gerente regional sul da TAM Linhas Aéreas, Claudio Isolani; o gerente da unidade de programas estaduais do SEBRAE Paraná, José Gava Neto; e, o presidente mundial da World Federation of Building Service Contractor, Adonai Aires de Arruda, entre outros.


A ministra de turismo do Paraguai, Liz Cramer e a a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika.Cerca de 300 expositores, entre nacionais e internacionais participaram como expositores.


Os estandes primavam pelo bom gosto da decoração.

Em paralelo ao 18º Salão, aconteceu a 8ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, promovida pela Secretaria de Estado do Turismo e Paraná Turismo.

A mostra teve como slogan “Paraná – você ainda não viu tudo”, foi possível realizar um verdadeiro tour pelos atrativos das dez regiões turísticas do Paraná conhecendo roteiros de turismo religioso, gastronômico, de aventura, históricos, entre muitos outros que o Estado oferece.



Em 2013, o 19º Salão Paranaense de Turismo já tem data marcada: 26 e 27 de abril, no Expo Unimed Curitiba. Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário