sexta-feira, 30 de março de 2012

Hotel Cavas Wine Lodge

O Cavas Wine Lodge está na nova novela Avenida Brasil, da TV Globo. Localizado na cidade de Mendonza, Argentina, o hotel que possui a chancela Relais & Chateaux - maior associação de destinos de luxo com sede na França -, pôde mostrar um pouco da beleza e da produção dos vinhos tão apreciados daquela região.


Reconhecido como o primeiro hotel do vinho da Argentina, rodeado de grandes extensões de vinhedo e bem no centro da rota do vinho com a mais imponente vista da Cordilheira dos Andes, o Cavas Wine Lodge foi o palco para a personagem principal da novela, interpretada por Débora.


As cenas da novela registraram a rotina do hotel, onde os visitantes têm a oportunidade de participar de todo o processo de fabricação do vinho durante a safra, entre os meses de fevereiro e abril. Esse trabalho gerou imagens belíssimas da colheita e da pisada das uvas, assim como do restaurante do hotel.
Inaugurado em setembro de 2005, o Cavas Wine Lodge possui 14 apartamentos separados para a vinha. Os hóspedes chegam, durante todo o ano, para participar de atividades como poda, desbaste, colheita e ver as mais importantes vinícolas da cidade. Eles percorrem as vinhas de bicicleta e a cavalo, podendo provar diversos tipos de vinho.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário