quarta-feira, 28 de março de 2012

Na trilha do sucesso

Além da já famosa variedade de queijos e vinhos importados, molhos e massas frescas, entre outros, o Armazém 71 agora oferece um cardápio refinado com deliciosos lanches para serem degustados no agradável ambiente do espaço gastronômico. O menu foi preparado pelo renomado chef Alexandre Bressanelli.

O cliente tem como opção para beber os soft drinks, como água e chá gelado, e cervejas importadas. Com o início do outono, é a vez das bebidas quentes como o simples café expresso, um delicioso cappuccino de baunilha ou avelã e também um chocolate cremoso no Mug.



Os doces do menu estão irresistíveis. As tortas são um ótimo pedido como acompanhamento para um café. O camafeu de chocolate é uma boa opção para a sobremesa. O doce tem recheio de nozes e uma deliciosa cobertura de creme.
Um dos destaques da delicatessen do cardápio é o Carpaccio de Salmão feito em emulsão de ervas e mostarda. Se a intenção é fazer apenas um lanche, a sugestão é um leve pastel assado de frango.

Armazém 71 fica na Rua Rocha Pombo, 197, no Juvevê - O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado das 10h às 20h. O serviço de delivery aceita todos os tipos de cartão - fone (41) 3030-4971. Fotoz divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário