quarta-feira, 21 de março de 2012

Eventtour inaugura loja TAP Partner em Curitiba

Única agência de viagens licenciada como TAP Partner em Curitiba, a Eventtour inaugura loja adaptada a este modelo de negócios no próximo dia 27 de março.



Para o proprietário da Eventtour, Antonio Azevedo (foto), a parceria com a TAP traz mais do que novas perspectivas de negócio.


A TAP Partner é o modelo de negócios de propriedade da companhia aérea portuguesa TAP, em que parceiros selecionados recebem formação especializada sobre os produtos da empresa, ajustando suas lojas com a identidade visual da TAP e se tornam aptos a atender os clientes com o mais elevado nível de qualidade, que é o mesmo exigido às lojas próprias da companhia aérea.


Para o diretor geral da TAP para América Latina, Mario Carvalho, “nossa expectativa é que a partir dessa importante parceria em Curitiba possamos ampliar esse conceito inovador para todo o Brasil, agregando valores tanto à TAP quanto aos agentes de viagens licenciados”.

O diretor da TAP responsável pelo projeto, Carlos Antunes, completa: "ao mais elevado padrão de atendimento ao cliente que exigimos em nossas próprias lojas, os TAP Partner podem associar toda uma gama de produtos turísticos complementares à parte aérea, como hotéis, cruzeiros, seguros de viagem e outros, assim completando e melhorando a oferta ao cliente".

Além da Eventtour, que comemora 25 anos em 2012, outras seis agências de viagens são TAP Partner no Brasil: MMSS, no Rio de Janeiro; Europlus, em Porto Alegre; Tortola Turismo, em Florianópolis; Master Turismo, em Belo Horizonte; Arituba Turismo, em Natal; Rose Olegário, em Goiânia. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário