quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Para adoçar a vida

 
Sempre antenado em sua clientela a rede Au- Au conta com uma linha de tortas e bolos especiais comercializados exclusivamente, em sua loja da Carlos de Carvalho, na do Shopping Mueller, e no delivery. São quatro sugestões de dar água na boca.

Entre elas, a Banoffe é uma das mais pedidas da rede, aliando a base de biscoito maisena ao recheio de doce de leite com banana e canela em pó. Na cobertura, leva nata e chocolate em pó. 
Já o Bolo de Leite Ninho tem na receita base do pão de ló, enquanto na calda apresenta recheio de leite condensado, leite integral, leite em pó, gemas, creme de leite e chantilly. Mais uma dose de chantilly com leite condensado e leite em pó formam a cobertura.

 


O cardápio tem ainda duas cheesecakes, torta clássica à base de cream cheese. A de Frutas vermelhas tem massa de biscoito maisena, manteiga, e canela em pó. No recheio, leva cream cheese, leite condensado e creme de leite. É finalizada com cobertura de mix de frutas vermelhas, açúcar e limão.

Já o cheesecake de Oreo tem o famoso biscoito como base, juntamente com manteiga. Traz ainda um interior recheado com cream cheese, leite condensado, creme de leite e essência de baunilha. No topo, bolacha Oreo triturada. Os quatro bolos têm o mesmo preço: R$ 14,90 o pedaço. - Fotos Marcelo Krelling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário