segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Vale quanto pesa

Conhecido por ter um alto padrão de qualidade, utilizando somente alimentos de procedência certificada o restaurante Sale Pepe, para alegria de seus comensais, retornou a sua atividade presencial, respeitando os requisitos exigido pela saúde.

Localizado em frente a Praça Santos Andrade, em local bem montado, ambiente acolhedor, com jardim de inverno, tudo na medida certa. Seu bufê/quilo servido de segunda a sexta-feira, sem dúvida, é uma das boas atrações gastronômicas da capital paranaense. Instalado no lugar de honra do salão, o cliente vai e serve-se à vontade. Cobra-se o preço fixo por quilo - daí o nome – e paga-se na saída. A variedade de pratos não se esgota. Contemporâneos e saborosos “a cada dia procuro fazer com que os clientes sintam vontade de provar todas as ofertas da mesa”, conta a chef Mayara Ueda.




O buffet tem o preço de R$ 79,90 o quilo, de segunda a quinta-feira, e R$ 86,90 na sexta-feira. Nele
estão receitas que promovem uma volta ao mundo. Na segunda-feira, a pedida é começar a semana com comidas brasileiras, mais sobremesa grátis. A terça-feira é dedicada à Itália. Nas quartas, há uma alternância entre comida mexicana, norte-americana, francesa, alemã e oriental, entre outras. Nas quintas, a cozinha árabe tem seu espaço. Já com a chegada do final de semana, a Sexta Prime traz pratos especiais com frutos do mar e cortes de carne especiais. Assim é que numa sexta-feira você pode encontrar aquele delicioso leitão à pururuca, risoto de camarão, salmão grelhado e por aí afora. E mais, diariamente inúmeras sugestões de saladas e seus coloridos encantam os comensais. Tudo sempre é reposto, em excelente atendimento.

No bufê de sobremesas o pudim de leite condensado e o sagu com a creme de baunilha não podem faltar, além de outras deliciais como a cocada mole, a pavlova, e muitos mais.

Sale Pepe também retomou agenda para eventos. Com capacidade para até 170 pessoas, realiza desde casamentos e aniversários até confraternizações de empresas e encontros corporativos. Em todos, os cardápios são escolhidos pelos clientes, em diferentes formatos.

A casa acaba de lançar seu tradicional cardápio para a Ceia de Natal. Uma boa opção para quem pretende reunir a família e amigos em casa. As encomendas serão aceitas até dia 23 de dezembro.

Sale Pepe Restaurante fica na Rua XV de Novembro, 818. Abre de segunda a sexta-feira, somente almoço, a partir das 11h30. Fone 3223-5521. Fotos divulgação e Marian Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário