A 10ª edição do Prêmio Carpem Diem foi concedida a empresários, jornalistas, advogados, médicos, socialites, artistas, políticos, personalidades que contribuem para o desenvolvimento do país e que se destacam nas áreas de responsabilidade social, cultural, empresarial e promoção de serviços para a sociedade.
Diretora da NCA Comunicação e Editora, assessoria de imprensa, e do Selo Editorial Livros Legais, Bebel Ritzmann recebeu o prêmio pela inauguração do Hostel Bebel, a mais nova opção de hospedagem em Curitiba, instalada num prédio da década de 1940, totalmente revitalizado e que fica na esquina das ruas Engenheiros Rebouças e Vinte e Quatro de Maio, no Vale do Pinhão, bairro Rebouças.
O projeto arquitetônico conferiu ao hostel ares de galeria de arte, visível já na fachada com o painel do artista plástico e advogado Luiz Gustavo Vardânega Vidal, e pela escolha da palheta de cores que conversam entre si e envolvem o local numa atmosfera convidativa para conhecer as surpresas do seu interior.
No evento, Bebel Ritzmann contou que tem raízes maranhenses. “Quando Jerônimo de Albuquerque expulsou os franceses do Maranhão, ganhou a alcunha de Maranhão, tornando-se Jerônimo de Albuquerque Maranhão. E surgiu a minha família Albuquerque Maranhão. Raízes da família estão por aqui, contada na história do estado”. - fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário