quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Shopping Estação anuncia show de luzes em sua fachada

 
As atrações de Natal do Shopping Estação serão inauguradas no dia 06 de novembro, a partir das 10hs. Um “Natal de Encher os Olhos e o Coração”, essa é a mensagem e a experiência que o Shopping Estação vai proporcionar a Curitiba com uma programação histórica e inédita.

 Pela primeira vez, a fachada do empreendimento será palco de um show de luzes e músicas natalinas, espetáculos diários e gratuitos que vão encantar a todos que passarem pela emblemática esquina das avenidas Sete de Setembro e Marechal Floriano Peixoto. 

A decoração será temática com a Fantástica Fábrica de Brinquedos, a ideia é que as crianças auxiliem o Papai Noel nessa produção. No circuito, os pequenos ajudantes vão receber instruções dos duendes para apertar botões, girar manivelas, mover engrenagens e acionar alavancas em uma brincadeira lúdica e interativa, como se fosse uma fábrica real com todos os seus procedimentos. Ao final do percurso, as crianças que concluírem o desafio vão receber um certificado escrito “Ajudante do Papai Noel”.

O bom velhinho retorna ao shopping no formato presencial, será possível fazer fotos com ele, mas com os devidos cuidados, uma placa de acrílico transparente vai garantir o espaçamento correto e garantir a segurança de todos.

A icônica fonte do Shopping Estação também ganhará destaque, receberá iluminação de led e ficará ainda mais instagramável. A inauguração da programação de Natal está marcada para o dia 06 de novembro, sábado, a partir das 10hs e terá apresentação musical na decoração, às 16h30. As atrações do Estação entrarão na programação oficial do Natal de Curitiba.

Ações Sociais

Para que todos possam ter a melhor experiência na decoração de Natal, o Shopping Estação programou dias e horários de atendimento especial para autistas, visitas guiadas para deficientes visuais e ainda atendimento com intérprete de Libras - Língua Brasileira de Sinais.

A data mais esperada do ano chegou e com espírito de renovação, de retomada. O Estação é um espaço de entretenimento e uma referência para os curitibanos, que sempre encontrarão aqui atrações para toda a família se reunir e se divertir. Com essa super programação, nosso objetivo é que as pessoas se sintam bem, voltem para casa com a energia renovada e com o espírito natalino nos corações”, comenta Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação. - Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário