quarta-feira, 3 de novembro de 2021

A cerveja Ryewine está chegando

 
A Lunatic Brew Cervejas Artesanais lança nesta sexta-feira (5) a Ryewine, uma cerveja potente, com maltes de centeio, encorpada e aveludada, com venda exclusiva na Beer Mad da vila gastronômica Souq, em Curitiba. A Ryewine está disponível em três versões diferentes e sai por R$ 25 o pint de 473 ml.

A nova cerveja é uma variação da Barleywine, um sucesso da Lunatic Brew, e a partir desta base foram lançadas três versões, a Amburana, Castanheira e Baunilha. Duas passaram por longa maturação em madeiras tradicionais brasileiras e a terceira recebeu um toque de Baunilha de Madagascar para agradar também os fãs das sobremesas.

A Lunatic Brew faz cervejas sensacionais e inovadoras, é uma alegria receber este lançamento com exclusividade na Beer Mad. As cervejas fortes têm um público fiel e com certeza o estoque vai esgotar rápido”, conta Daiane Santos, beer sommeliére e sócia da Beer Mad.

A Beer Mad Souq fica na Avenida Iguaçu, 4399, no bairro Vila Izabel. Mais informações em www.instagram.com/beermadsouq. - foto divulgação/montagem Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário