quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Terça Entre Tapas

Após rápidas férias no veillon, o Olivença Cozinha Ibérica reabriu ontem (3/01), com Terça Entre Tapas,iniciando sua programação para 2018. O rodízio de petiscos espanhóis e portugueses custa R$ 49 por pessoa. O evento acontece semanalmente a partir das 19h. 
Fazem parte deste programa gastronômico delícias como bolinho de bacalhau, croquetas de jamón, pintxos (espetinhos com diferentes frutos do mar), montaditos (fatias de pão cobertas com iguarias como bacalhau, jamón e outros ingredientes ibéricos). O menu tradicional da casa também está a disposição dos comensais.
A terça entre tapas não tem cardápio fixo. A cada semana são introduzidas novidades, elaboradas pelo chef da casa, Gilberto Prado. Há desde frutos do mar e carnes até vegetais, saladas e arroz, incluindo tapas doces. 

Entre as tapas do mar mais recentes, está o Tartare de atum branco com o peixe cozido no suco de limão, servido com cebolinha e torrada rústica. Outro destaque é o Pintxo de caponata de berinjela e pimentão com sardinha em conserva portuguesa - pintxos são petiscos "espetados" por palitinhos, misturando sabores.


Olivença Cozinha Ibérica fica na Rua Teixeira Coelho, 225, abre a partir das 19 hs. - Fotos Naideron Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário