terça-feira, 23 de janeiro de 2018

+55 dá início a Terça Gastro Night 2018

Hoje, dia 23 de janeiro, o + 55 retorna com sua tradicional Terça Gastro Night. A chef convidada é Marjorie Cassilha que preparou menu especial para a data. Com uma entrada, prato principal e sobremesa no valor de R$ 65,00 por pessoa. 

Formada em Gastronomia pela Universidade Positivo, Marjorie começou sua história na cozinha fazendo bolos e já participou do programa Que Seja Doce, do canal GNT. Lá, conheceu o chef Felipe Bronze e estagiou no restaurante dele, o Oro, no Rio de Janeiro. Depois, foi responsável pela confeitaria do Eleven Rio, do chef alemão Joachim Koerper - que possui uma estrela Michelin e é considerado um dos melhores restaurantes do Rio de Janeiro. De volta para Curitiba, a chef topou participar da Gastro Night e desenvolveu um menu especial para a ocasião.

Entrada
Mac’n’cheese balls com pasta gremolata e chutney de tomate

Prato principal
Opção 01: Costelinha de porco com barbecue de goiabada, cuscuz marroquino com brunoise de batata e mini legumes
Opção 02: Peito de frango marinado na tangerina com risoto de espaguete à carbonara e manjericão
Como sobremesa, Red Velvet com creme de queijo e nata, frutas vermelhas e sua compota.

É bom lembrar que ao preço não está incluso bebidas, mas o bartender Lukinhas Siqueira está de volta ao + 55, com seus badalados e criativos coqueteis; a carta de vinho e cervejas da casa também e muito boa.

Terça Gastro Night +55 – Rua Vicente Macado, 866 – a casa abre às 19h. O valor do evento é de R$ 65 por pessoa, e neste dia não é cobrada a entrada no + 55.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário